quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festa comemora 18 anos do grupo juvenil da AD no Benedito Bentes 1

Vasos de Barro chega a esta idade e vê Jesus salvar e renovar muitas vidas
O que você pode pensar em uma festa, do ponto de vista espiritual, aconteceu na comemoração do 18º aniversário do departamento de adolescentes Vasos de Barro, da Assembleia de Deus no conjunto Benedito Bentes 1, cujo dirigente é o evangelista Edmilson Ferreira Teixeira. Jesus encontrou espaço para salvar, renovar muitas pessoas que precisavam e alegrar os corações dos angustiados.
O grupo juvenil da congregação chegou aos 18 anos mantendo o padrão de louvores, a quantidade de componentes também é muito boa e em um clima de unidade e de alegria entre os integrantes. A Igreja abraçou a causa, prestigiou a programação organizada pelos coordenadores, diácono Edilson e irmã Luciana Trajano, e saiu regozijada pela presença marcante do Espírito Santo.
O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro, no templo-sede da localidade, e teve como tema “Mas vós sois a geração eleita, tirado de 1 Pe 2.9a. Pregaram a palavra do Senhor os presbíteros Cícero Lourenço (Bebedouro), Toni Rodrigues (Chã da Jaqueira), Josivaldo (Coronel Paranhos) e Fábio (Marquês de Pombal).
Para o louvor, foram convidados grupos do Cleto Marques Luz, Village Campestre 2, Cohab, Chã da Jaqueira e União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no Benedito Bentes 1, além da banda Restaurar (Campina Grande/PB).
“Agradecemos muito ao Senhor por todos os benefícios que nos tem dado. A festividade foi uma bênção, sentimos a mão de Deus operando o tempo todo e ficamos regozijados pela salvação de vidas”, afirmou o diácono Edilson, sendo concordado pelo dirigente da congregação.
Thiago Gomes
novasdeesperanca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário