quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Xuxa chora ao ouvir a canção Ressuscita-me, de Aline Barros

Plateia também se emocionou durante apresentação no programa global
A apresentadora Xuxa chorou bastante enquanto observava a amiga, Aline Barros, cantar um dos mais recentes sucessos, Ressuscita-me, durante a gravação do programa TV Xuxa, da Rede Globo, que foi ao ar no último sábado (11). Várias meninas da plateia não esconderam as lágrimas, principalmente quando a cantora se aproximou e olhou nos olhos delas e ressaltava os versos da canção.
Aline Barros segurou a mão da Xuxa e a abraçou. A apresentadora não se conteve e chorou muito. A cantora também se emocionou e seguiu firme louvando ao Senhor. Antes disso, as duas já haviam comentado sobre a filha de Aline.
O vídeo está postado no You Tube e já teve milhões de acesso no mundo todo. Inclusive, foi um dos temas mais comentados e compartilhados nas redes sociais. Aline apresentou a música Dança do Canguru, parte do repertório do CD/DVD Aline Barros & Cia 3, e também cantou a música Ressuscita-me, do álbum Extraordinário Amor de Deus.
Esta não é a primeira vez que a cantora se apresenta no TV Xuxa. Em 2011, a cantora também participou do programa, além de falar sobre sua biografia Fé e Paixão. No bate-papo entre a cantora e a apresentadora Xuxa Meneghel, a plateia ficou extremamente atenta e presenciou pedidos que a assessoria classificou como "fora do script”.
Thiago Gomes
Com agências(adalagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário